1. Prazo para Troca ou Devolução
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, conforme garantido pelo CDC.
- Motivos válidos para troca ou devolução:
- Produto com defeito.
- Produto diferente do solicitado no pedido.
- Insatisfação com o produto (desde que ele esteja lacrado e sem sinais de uso).
2. Condições para Troca ou Devolução
Para que sua solicitação seja aceita, observe as seguintes condições:
- O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, danos ou violação.
- Acompanhar todos os acessórios, manuais ou itens inclusos no momento da compra.
- Apresentar a nota fiscal ou comprovante de compra.
Caso essas condições não sejam atendidas, a troca ou devolução poderá ser recusada.
3. Como Solicitar a Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução, siga os passos abaixo:
Entre em contato conosco pelos canais disponíveis:
Informe seu nome, número do pedido e motivo da solicitação. Anexe fotos do produto, caso necessário.
Após análise, nossa equipe entrará em contato para orientá-lo sobre os próximos passos.
4. Opções Disponíveis
Após a solicitação, oferecemos as seguintes opções:
- Troca por outro produto: Escolha um item de mesmo valor ou pague a diferença caso o novo produto seja mais caro.
- Crédito na loja: Receba o valor da compra como crédito para utilizar em futuras compras.
- Reembolso: O valor será devolvido conforme a forma de pagamento utilizada:
- Cartão de crédito: O estorno será processado pela administradora do cartão em até 2 faturas subsequentes.
- PIX ou boleto bancário: O reembolso será realizado diretamente em sua conta bancária em até 5 dias úteis.
5. Produtos com Defeito
Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de 30 dias após o recebimento , entre em contato conosco imediatamente.
- Primeiros 7 dias: Seguimos o CDC, garantindo troca, crédito ou reembolso.
- Após 7 dias: A troca ou reparo será feita conforme a garantia do fabricante.
Nos casos de defeito, a Magic Essence arcará com os custos de envio para devolução ou troca.
6. Exceções
Não aceitaremos trocas ou devoluções nos seguintes casos:
- Produto utilizado ou danificado pelo cliente.
- Embalagem violada ou ausência de itens originais (acessórios, manuais, etc.).
- Produtos personalizados ou sob encomenda.
Na Magic Essence, queremos que sua experiência seja sempre positiva. Caso precise de suporte, estamos aqui para ajudar!